Uma mulher resolveu se vingar do seu marido da pior maneira possível, após ser chamada de “velha gorda” ela decidiu matar o companheiro e planejou o crime nos mínimos detalhes.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar de Minas Gerais, o caso aconteceu no último sábado (25), na cidade de Itajubá, localizada na região sul do estado mineiro.
A vítima identificada como Sérgio Carvalho Silva, de 51 anos, foi asfixiado até a morte, após ser engando pela esposa que o pediu ajuda afirmando que iria trabalhar como segurança na cidade vizinha de Pouso Alegre (MG).
A mulher pediu que o marido a ajudasse a testar a habilidade dela em imobilizar uma pessoa e avisou que iria amarrá-lo. Sérgio consentiu que a esposa a amarrasse com o cadarço de um tênis, contudo, ao ter certeza de que o homem estava imobilizado, ela pegou uma blusa e tampou a boca e o nariz do marido, impedindo que ele respirasse até que perdesse o sentido e desmaiasse.
Com o marido desacordado, ela chamou a vizinha que já sabia o que aconteceria e afirmou: “tá pronto o serviço”.
Foi então que as duas mulheres resolveram simular que Sérgio havia morrido engasgado com um pedaço de pão que foi colocado na garganta dele. Em seguida a vizinha acionou o Corpo de Bombeiros, que teria demorado a chegar até o local, eles tentaram reanimar Sérgio, mas foi em vão.
A mulher, de 38 anos, acabou confessando o crime, afirmou que tinha planejado a morte do marido, contudo, ela revelou que nunca havia sofrido agressão física e que no momento em que o sufocava apenas se lembrava de que era chamada de “velha gorda”.