Maria Lina, a ex-noiva de Whindersson Nunes, esta sendo acusada de ter dívida com Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), onde cursou a faculdade de Engenharia Civil. A jovem quebrou o silêncio sobre o assunto.
Segundo cobranças da faculdade, Maria estaria devendo pouco mais de R$6 mil, mas a jovem nega. Pelas redes sociais, Maria Lina se manifestou e rebateu as acusações, chegando a dizer que estava sendo chamada de “caloteira”.
A influenciadora explicou que, durante o curso, chegou a dever a faculdade e que não nega isso. No entanto, Maria afirma que todas as dívidas com a instituição foram quitadas em 2020 e que, atualmente, não deve mais nada.
A FURB chegou a entrar com uma ação cobrando a suposta dívida, mas a ação já teria sido removida. Segundo Maria, ela acionou a Instituição com um advogado e apresentou os comprovantes de pagamento, o que levou a retirada da ação.
A influenciadora demostrou revolta ao ser chamada de caloteira e revelou que cursou a faculdade com muita dificuldade, mas que nunca negou a dívida que chegou a contrair e que quitou todos os débitos em 2020.
Em vídeo, Maria declarou o seguinte:
sempre devi faculdade para estudar, para dar uma vida melhor para mim e para minha família. Queria ter um emprego melhor para quando tivesse um filho. Sempre pensei no futuro. Não tinha dinheiro, tentava bolsa, conseguia um pouco, conseguia financiamento, fazia dívida, renegociava