Vini Buttel passou por um verdadeiro sufoco na última sexta-feira, depois de ser assaltado e brutalmente agredido pelo criminoso. O ex-Fazenda tinha deixado um carro de aplicativo quando teve o telefone roubado.
Segundo Buttel, uma mulher teria puxado seu telefone e ele tentou tomar o telefone de volta. No entanto, segundo Vini, um homem interveio e passou a discutir com ele, até que a situação escalou para agressão física.
O famoso conta que um grupo de homens o cercou nesse momento e ele acabou agredido por cerca de cinco homens. Essa foi a primeira vez que Vini se manifestou sobre o episódio de violência sofrido. Veja a seguir o que ele falou.
“Aí tinha um cara […] muito alto, começou a bater boca comigo. Nisso, um grupo de cinco ou seis pessoas começou a me puxar por trás. Puxaram meu braço, minha roupa, minha carteira, foram puxar meu relógio. Ai eu fui me desvencilhar e nisso ele me acertou, e aí vieram todos para cima de mim“, explicou.
Vini estava a caminho do Anhembi, quando foi atacado. Ainda segundo Vini, ele desmaiou durante as agressões e só acordou quando estava no hospital. O ex-fazenda ainda contou que desenvolveu um problema de memória curta.
Mesmo tendo passado pelo episódio lamentável de violência, Vini se mostrou grato por estar vivo. O famoso explicou que ficou com inchaços e escoriações mas, no geral, esta bem.
O caso aconteceu na noite de sexta-feira, quando Vini estava a caminho do desfile.