Anderson Leonardo é vocalista do grupo musical conhecido como Molejo. Recentemente, seu nome ficou evidente nas mídias devido a ele estar sofrendo com acusações de estupro por parte de um jovem de 21 anos de idade. Identificado como Maycon Douglas Nascimento, mas mais conhecido como Mc Maylon, foi o responsável pelas acusações. Ele alega que o crime ocorreu no dia 11 de dezembro. As autoridades continuam a investigar toda a situação. Em contrapartida, Anderson, negou todas as acusações e disse que a relação mantida foi consensual.
O caso gerou bastante repercussão. Ambos foram entrevistados e contaram suas versões sobre o acontecimento. A Polícia já investigou o motel que os dois frequentaram e os funcionários confirmaram que nada de estranho ocorreu naquela noite.
E o delegado Rodrigo de Barroes Piedras Lopes, marcou uma acareação entre o cantor e o jovem. Na próxima semana, os dois ficaram frente a frente e deverão esclarecer suas versões.
Mc Maylon já chegou a prestar depoimentos. Ele alegou que foi abusado sexualmente, humilhado, agredido e que era virgem antes de ter sido supostamente forçado a manter a relação.
Anderson também prestou depoimento e alegou que tudo não passou de uma cilada para prejudicar sua imagem e sua carreira. Além disso, contou que a mãe de Mc Maylon o teria ameaçado, pedindo dinheiro. Caso o contrário, a situação entre os dois iria ser exposta.
O cantor ainda afirmou que irá processar Maycon por toda a situação.
Mais informações devem ser divulgadas após a acareação.