A edição deste ano do reality A Fazenda pode ser descrita de diversas formas, mas nem todo mundo colocaria “entretenimento” no topo da lista. Com polêmicas atrás de polêmicas, a emissora tem um programa difícil para concluir e corre o risco de precisar antecipar ainda mais o resultado.
Tudo já tinha começado de forma difícil, quando de uma vez só a emissora precisou eliminar dois participantes – depois de semanas de brigas e pouco atrativo ao público. Agora, mais uma participante sai do jogo de forma antecipada, e totalmente bizarra.
Desde a noite de sábado (03), as irmãs de Deolane Bezerra foram para Itapecerica da Serra, com carros de som, fogos de artifícios, dentre outros métodos, para fazer com que Deolane fosse eliminada. Deu certo, mas as repercussões podem ser desastrosas.
Ainda dentro do confinamento, Pétala e Moranguinho se movimentaram para também deixar o jogo. As duas chegaram a arrumar as malas e se prepararam para tocar o sino, que é o ritual da desistência.
Apesar disso, até o momento, não foi confirmada a saída das duas. Pétala e Moranguinho foram aliadas de Deolane dentro do jogo e se abalaram com a saída atípica da advogada do programa.
Quando Pétala e Moranguinho começaram a arrumar suas malas, as câmeras foram cortadas. A emissora tenta conter uma crise dentro do confinamento porque, apesar da multa prevista em contrato, nada impede que os participantes abandonem a disputa.
Para o público, ainda restam Moranguinho, Pétala, Bia Miranda, Bárbara Borges, Pelé Milflows, Iran Malfitano e André Marinho.