Nesta última quinta-feira, dia 27/01/2022, um funcionário chamado Edmar de Oliveira, foi atropelado por um rolo compressor, esse acidente ocorreu em Ouro Preto (RO).
Essa fatalidade ocorreu na obra” Tchau Poeira” que comanda o asfaltamento de vias.
O vídeo mostra o momento exato em que o funcionário tenta correr, mas acaba sendo pego pelo rolo compressor que passa sobre seu corpo fazendo ele vir a falecer no mesmo instante. Na sequência do ocorrido, colegas do trabalho correm desesperados para tentar ajudar, mas foi em vão.
O governo de Rondônia alego em nota que ajudara e dará todo o suporte para os seus familiares, como tratamento psicológico e velório. O departamento afirmou que o acidente ocorreu por volta das 14 horas.
Esse acidente aconteceu na zona leste na avenida Mamoré, infelizmente o funcionário que tinha apenas 35 anos veio a falecer.
Edmar trabalhava na empresa como restelo, ele foi contratado por um processo seletivo emergencial.
Devido o rolo compressor ser uma máquina moderna ela não faz tanto barulho, o que poderia fazer o funcionário não ouvir a máquina chegando, o motorista da máquina foi interrogado e solto e também fez o teste de bafômetro que deu negativo.
A prefeitura de Ouro Preto disse:
“Devido a máquina (Rolo Compactador) ser moderna, possui baixo ruído o que fez com que o servidor Edmar não percebesse a aproximação do maquinário, vindo a ser atingido.”
A família da vitima diz lamentar muito a perca.