Após Regina Duarte defender a ditadura militar, Paulo Betti não poupa críticas e a detona: ‘Ser amargurado’

Ele detonou a colega.

Paulo Betti é um ator que costuma ser bem ativo em suas redes sociais. E ao contrário de muitas figuras públicas, ele não tem medo de expor suas opiniões políticas e se declara contra o atual governo do Brasil, o de Jair Messias Bolsonaro.

Com isso, recentemente, ele não poupou críticas para a atriz Regina Duarte. Assim como Paulo, Regina não tem medo de expor o que pensa e já disse por diversas vezes que é a favor do governo de Bolsonaro. A atriz já até mesmo chegou a defender o regime militar.

Com isso, ao ser entrevistado pela revista ‘29 horas’, Betti disse que a artista teria uma trajetória que poderia ser considerada no mínimo cômica.

Betti contou que Regina viria de uma consciência política que envolveria o seriado ‘Malu Mulher’. Porém, com o tempo, ela teria decaindo e passando por uma metamorfose até ter se transformado neste ser amargurado, como definiu o ator.

E de acordo com ele, este ser amargurado, defenderia a ditadura militar e apoiaria o presidente que conduz de maneira desastrosa nosso país.

Paulo também aproveitou o momento para reclamar sobre a maneira que é conduzido o setor cultural em nosso país, diante do governo de Jair Messias Bolsonaro. Ele disse que acredita na luta para reconstruir tudo aquilo que hoje está sendo desmantelado.

Em suas palavras, no ano de 2022, iremos limpar a área e flores voltarão a florescer.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.