Megan Randolph, uma mulher dos Estados Unidos, contou que sua confiança está extremamente abalada após ter sofrido um golpe na internet. Tudo aconteceu quando ela começou a conversar com uma vigarista que a mandou um texto e chegou a convencer de que se ela raspasse o seu cabelo e suas sobrancelhas, participaria de uma campanha online e ganharia dinheiro.
Agora, ela quer evitar que outras pessoas sejam vítimas desse tipo de golpe e está sempre alertando o máximo de pessoas possíveis.
O dinheiro nunca chegou até Megan. A golpista dizia ser um representante dos produtos de beleza de uma marca famosa. Logo após a modelo ter raspado os seus cabelos, ela sumiu, juntamente com o seu número de telefone.
A modelo está desempregada desde meados do ano passado e afirmou que está triste. Porém, que é apenas cabelo e irá crescer novamente.
Ela e o seu marido chegaram a tentar verificar se o número realmente estava registrado na marca de beleza. E ao confirmarem, provavelmente foram enganados por um truque para simular números de identificador de chamadas.
O marido também ligou para o número para ouvir um serviço de correio de voz, que pareceu convincente.
Mas, assim que Randolph enviou as fotos de seu novo corte, a suposta agente de beleza desapareceu.
A modelo agora está usando um gorro para cobrir a cabeça careca até que os cabelos voltem a crescer.