Anna Moraes falou sobre o estado de saúde do marido, o cantor Conrado, e revelou que o sertanejo ainda sente fortes dores. Conrado sobreviveu a um acidente com o ônibus de turnê em que viajava ao lado de sua dupla, Alexsandro, que não resistiu.
O acidente aconteceu no dia 7 de maio, mas Conrado ficou quase um mês completo internado na UTI. Com o impacto do acidente, o sertanejo acabou sofrendo delicadas lesões pelo corpo, o que causou a necessidade da longa internação.
“Nosso João ainda sente fortes dores. É um processo lento de cicatrização. Muito dolorido mesmo.. Acreditamos demais em Deus e em Nossa Senhora. E acreditamos que o poder da oração muda o que não está no alcance humano!“, declarou Moraes pelo Instagram.
Anna também pediu para que os fãs não parem com as orações e revelou que, embora o cantor esteja recebendo toda atenção no hospital, ela confia ainda mais nas orações. Moraes também destacou que o processo de recuperação do cantor é lento.
Conrado esta desde o acidente internado no Hospital de Registro e, no último dia 6, recebeu alta da UTI e seguiu para o quarto de enfermaria. A mudança é encarada de forma muito positiva pela família e fãs.
A grande expectativa agora é a de que o cantor possa receber alta do hospital para seguir para casa. Além dele, o baixista Julio Bugoli, que também sobreviveu ao acidente, também já não precisa mais de tratamento intensivo.