Uma mulher da Flórida pensou que seus problemas com o COVID-19 estavam chegando ao fim quando ela voltou para casa do hospital. Em vez disso, foi o início de sua dor.
Lisa Steadman, 58 anos, disse que o pesadelo começou quando seu marido, Ron, 55, testou positivo para COVID-19.“
Lisa Steadman também apresentou COVID-19. Ela foi para a sala de emergência do Hospital depois de desmaiar. Ela tinha lidado com outras doenças não relacionadas também. Ela passou oito dias no hospital. Durante esse tempo, seu marido disse a ela que seu telefone não estava funcionando direito.
O porta-voz da polícia Jamie Brown confirmou que uma verificação de bem-estar foi realizada.
Quando Ron não atendeu seu telefonema na terça-feira. Lisa presumiu que a bateria do telefone dele havia morrido.Ela foi para casa na quarta-feira para encontrá-lo morto em seu quarto. Seus cães estavam à beira da morte por falta de comida e água.
Lisa encontra paz em saber que seu marido não está mais com dor..O médico de Ron Steadman disse a Lisa que seu marido morrera de complicações relacionadas ao COVID.
Nenhum dos dois foi vacinado.
Além da perda de seu marido, Lisa teve que gastar US $ 800 para uma empresa limpar o quarto, disse ela..Ela também teve que pagar para substituir alguns móveis do quarto. Ela está arrecadando dinheiro para ajudar a pagar os custos inesperados.
Lisa ainda está lutando com alguns sintomas do COVID-19 e não conseguiu voltar a trabalhar como estilista de unhas.