Ávine Vinny se tornou o centro de uma enorme polêmica depois de ser preso por ameaças contra a ex-mulher, Laís Holanda. A vítima procurou a delegacia depois de receber mensagens do cantor em tom agressivo e ameaçador.
Vinny acabou sendo preso em flagrante e permaneceu detido por uma madrugada inteira, até ser solto no dia seguinte. Após os ânimos se acalmarem, Holanda decidiu retirar a queixa e o caso acabou sendo arquivado pela polícia.
Pela primeira vez, depois de todo o episódio polêmico, Vinny se manifestou e admitiu “excesso”. O cantor publicou um vídeo, no qual aparece sozinho e fala sobre a briga com a ex-mulher, destacando que os dois permaneceram juntos por 8 anos sem que nada do tipo tivesse acontecido.
Ver essa foto no Instagram
No vídeo, Vinny admite que se excedeu e que a mulher não merecia. Ele confirmou que a discussão se deu por Whatsapp, mas negou que a motivação tenha sido alguma das que saiu na internet. O cantor negou que esteja sem ver a filha por causa de Laís, também negou que a briga tenha sido por ciúmes da ex-mulher. Vinny também defendeu a ex-mulher de mensagens de que queria fama.
“Peço a vocês que respeitem a mãe da minha filha, ela é uma mulher honrada, uma pessoa que eu sou fã e não vou permitir que vocês falem mal dela”, disparou o cantor. Ávine também pediu perdão e afirmou estar em um processo de construção e desconstrução.