Após prisão do ator José Dumont, Globo toma decisão às pressas; artista estava em novela

Globo tomou uma atitude após ser divulgado que o ator é suspeito de pedofilia.

José Dumont, aos 72 anos de idade, foi retirado do elenco da novela ‘Todas as Flores’, que seria exibido no Globoplay.

Através de um comunicado oficial da Globo, a emissora informou que o ator não fará mais parte do elenco, após o famoso ter sido preso pelo crime de pedofilia.

“A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação”, declarou a emissora, através de um comunicado oficial e oficializando a retirada do ator do elenco.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o ator foi preso em flagrante após ter sido pego com o armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças.

José Dumont tem mais de quarenta anos de carreira. Durante sua trajetória, ele chegou a participar de diversas novelas de sucesso, como ‘Corpo a Corpo’, ‘Pantanal’, entre outros.

Além disso, já chegou a ganhar alguns prêmios por conta de sua atuação.

Ademais, além de ter sido pego com material de pornografia infantil em seus dispositivos pessoais, o ator também foi flagrado, por câmeras de segurança, aliciando uma criança de apenas 12 anos de idade, a beijando e passando a mão em suas partes íntimas.

O ator teria oferecido presentes em troca de carícias, se aproveitando da vulnerabilidade da criança.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.