José Dumont, aos 72 anos de idade, foi retirado do elenco da novela ‘Todas as Flores’, que seria exibido no Globoplay.
Através de um comunicado oficial da Globo, a emissora informou que o ator não fará mais parte do elenco, após o famoso ter sido preso pelo crime de pedofilia.
“A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação”, declarou a emissora, através de um comunicado oficial e oficializando a retirada do ator do elenco.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o ator foi preso em flagrante após ter sido pego com o armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças.
José Dumont tem mais de quarenta anos de carreira. Durante sua trajetória, ele chegou a participar de diversas novelas de sucesso, como ‘Corpo a Corpo’, ‘Pantanal’, entre outros.
Além disso, já chegou a ganhar alguns prêmios por conta de sua atuação.
Ademais, além de ter sido pego com material de pornografia infantil em seus dispositivos pessoais, o ator também foi flagrado, por câmeras de segurança, aliciando uma criança de apenas 12 anos de idade, a beijando e passando a mão em suas partes íntimas.
O ator teria oferecido presentes em troca de carícias, se aproveitando da vulnerabilidade da criança.