Maria e todos os demais participantes do “BBB22” descobriram ontem (23) o jogo psicológico por trás do reality. Acontece que ontem foi a primeira formação de paredão, o que quebrou um pouco o clima de festa que acaba tomando o espaço na primeira semana.
A atriz é uma das que admitiu estar abalada. Ontem a noite foi especialmente difícil porque os brothers precisaram votar em 2 participantes, ao invés de um. Maria e todos os outros foram pegos de surpresa, mas a atriz acabou repensando o voto que deu.
No confessionário, Maria acabou usando o segundo voto em Natália. As duas tinham vivido uma grande aproximação durante a primeira semana, chegando a se divertir na primeira festa, dançando muito e até trocando um selinho.
A sister acabou chamando Natália para conversar e ficou mal depois do diálogo. Natália confessou ter se magoado com o voto da atriz e revelou ter sentido como “um soco por dentro”. Maria não questionou e ficou pensando no assunto.
Hoje, ainda muito abalada, Maria desabafou com Lucas:
(…) votar em alguém que estava comigo zoando na festa o tempo todo, que depositou muita confiança em mim, e que eu realmente, assim, fiquei titubeando, e acabou sendo indicada para o Paredão, me doeu muito.
Maria ainda revelou estar sentindo como se tivesse traído a sister e que não está sabendo lidar com o sentimento. Ontem, aos prantos, Maria chegou a dar a entender que desistiria do game.