Nesta semana, a cantora gospel Bruna Karla se tornou o centro de uma grande polêmica por causa de sua participação no podcast ‘Positivamente’ comandado por Karina Bacchi. No bate papo entre Bacchi e Bruna Karla um assunto polêmico veio à tona e os comentários da cantora não agradou muito.
O bate papo entrou neste assunto polêmico após Bruna Karla revelar que se recusou a cantar no casamento de um de seus amigos por causa de sua orientação sexual.
A cantora revelou que não aceitou o convite justamente porque o casamento que iria acontecer seria entre pessoas do mesmo sexo.
Apesar da recusa, ela contou a Karina Bacchi que aconselhou este amigo a se relacionar com uma mulher e afirmou que ao casa com outro homem ele estaria “escolhendo o caminho da morte eterna”.
O vídeo com as declarações de Bruna Karla estão repercutindo nesta semana e gerando uma série de críticas por parte da comunidade LGBT, porém, também se vê inúmeras pessoas defendendo a cantora por se declarar abertamente contra a união do amigo.
Veja o trecho do programa em que Bruna faz essas declarações:
O ex-bbb Gil do Vigor foi uma das celebridades a criticarem as declarações da cantora gospel. Ele usou seu perfil no twitter para rebater a cantora gospel e ainda citou uma passagem da bíblia para defender seu posicionamento.
Veja o que ele escreveu:
De fato, quando Jesus aparecer alguém irá se envergonhar e não é seu amigo gay mas sim você por sua atitude preconceituosa! João 14 fala que Deus nos chama de amigos e a palavra amigo é forte demais para ser sustentada com base no preconceito e falta de amor ao próximo.
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) June 15, 2022
A colunista Fabia Oliveira conversou com o youtuber Bruno di Simone que é apontado como o amigo de Bruna Karla que fez o pedido à cantora. Ele contou à colunista que a conversa não foi como ela relatou.