Pamella Holanda deixou a vida anônima depois de ser vítima de agressões do ex-marido, o DJ Ivis. Os dois se separaram em meio a um caso de grande repercussão, depois que ela divulgou vídeos em que aparecia apanhando do produtor.
De lá para ca, Holanda ganhou seguidores e começou a se dedicar a carreira de influenciadora. O trabalho tem sido bem-sucedido e ela chegou a se afiliar ao PL, visando uma candidatura a deputada estadual. Mas tudo teria ido por ralo abaixo, segundo o Em Off.
A publicação aponta que as várias polêmicas envolvendo a influenciadora teriam causado muito desgaste a sua imagem e colocando a candidatura na gaveta. Pamella foi recentemente acusada de homofobia, por um ex-assessor, e teve áudios vazados.
Em uma das mensagens, atribuídas à Holanda, a influenciadora seria ouvida dizendo que tem “nojo de pobre emocionado”. As repetidas polêmicas teriam sido suficientes, segundo o blog, para faze-la retirara a pré-candidatura.
Toda a relação de Holanda com a política já começou sob controvérsia, quando ela anunciou a afiliação ao PL, partido do presidente Jair Bolsonaro. Pamella foi criticada pela escolha da legenda e acabou indo a publico se explicar.
“O nosso atual presidente, eu não compactuo, nem nunca compactuei, ele vai completamente contra tudo o que eu penso (…) Eu jamais iria compactuar, jamais iria querer ter meu nome linkado a alguém que é contra a mulher, que desrespeita“. declarou na ocasião.