Parece que não será nesta semana que a polêmica envolvendo a cantora gospel Bruna Karla chegará ao fim. Após a imensa repercussão que o caso ganhou e vários artistas se manifestarem contra a cantora, agora foi a vez do pai de Bruna se pronunciar sobre o caso.
O caso polêmico teve início neste mês de junho, mas a situação aconteceu de fato em dezembro de 21 quando o podcast com o comentário de Bruna foi ao ar.
Na ocasião, Bruna revelou que não cantaria no casamento de um amigo gay caso a cerimônia não fosse de orientação heterossexual.
Por causa deste seu posicionamento, Bruna foi duramente criticada nas redes sociais. Vários artistas que apoiam a causa LGBT usaram suas rede sociais para atacar a cantora.
Pouco tempo depois, foi revelado a identidade deste amigo gay de Bruna. Este amigo seria o youtuber Bruno Di Simone que atualmente tem um relacionamento com o ex-partor Felipe Heiderich.
Ao ver a filha sendo duramente atacadas, o pai de Bruna Karla, Antônio Simplício, decidiu se manifestar sobre a polêmica em que a filha se envolveu.
Antônio usou seu próprio canal no Youtube para se pronunciar e se manifestar contra o que Bruno Di Simone declarou sobre Bruna nas redes sociais.
Veja o vídeo completo do pronunciamento do Sr. Antônio Simplício:
Antônio defendeu o posicionamento da filha e esclareceu que se a filha decidir não comparecer a um casamento entre homossexuais, este é um direito dela.