Após polêmica com áudio, Zé Ramalho desiste de Sérgio Reis, cancela parceria e o proíbe de cantar sua música

Após toda a polêmica causada pelo o áudio de Sérgio Reis, Zé Ramalho também tomou uma atitude contra o parceiro.

De maneira recente, o cantor Zé Ramalho, de 71 anos, anunciou que não irá mais participar de um álbum musical ao lado do cantor Sérgio Reis, de 81 anos. Além disso, realizou uma desautorização para o sertanejo. Ele não poderá mais cantar sua música, ‘Admirável Gado Novo’.

Provavelmente a atitude de Zé Ramalho aconteceu pelo o nome do cantor estar repercutindo de maneira muito negativa na mídia. Sérgio Reis teve um áudio vazado. Neste áudio, ele convocava caminhoneiros para realizar uma greve com a intenção de derrubar os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).

No áudio, ele agia de maneira bem agressiva. Sérgio chegou a dizer que quebraria tudo se fosse necessário e ameaçou caminhoneiros que não participassem da greve.

Contudo, momentos após o áudio ter vazado, representantes dos caminhoneiros desmentiram a greve e ainda debocharam da situação.

O cantor recebeu diversas críticas por conta de suas falas. Com isso, chegou a dizer que se arrependia do áudio, que foi mal interpretado e que tudo não passava de uma brincadeira. Porém, agora parece ser tarde demais, pois ele está tendo shows e anúncios publicitários sendo cancelados.

Além disso, o famoso ainda está sendo alvo de uma investigação realizada pelas autoridades. A Polícia chegou a ir até a sua casa e realizar uma inspeção. Ele é investigado pelo o crime de incitar ódio para a população de nosso país.

O caso continua a ser muito comentado.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.