Kid Bengala acabou perdendo o emprego logo depois de não conseguir se eleger. O ator de conteúdo adulto se candidatou a vereador no município de São Paulo, mas alcançou apenas 953 votos e não conquistou uma vaga na câmara.
A falta de atenção teria sido um dos motivos para a demissão do veterano. De acordo com informações do Extra, a parceria entre Kid Bengala e a produtora para qual trabalhava já vinha minguando, segundo afirmações do próprio ex-chefe do ator.
Clayton Nunes, um dos responsáveis pela produtora, afirmou que a parceria vinha se enfraquecendo, que Kid Bengala estava muito envolvido na vida política, o que havia o deixado pouco dedicado à produtora. De acordo com Nunes, já fazia mais de um mês que Kid não trabalhava com a produtora.
O ator, por sua vez, não fala em aposentadoria. Aos 65 anos, o ator falou que não pretende “cuspir no prato” e que pretende continuar atuando. “Foi onde fiquei famoso, espero continuar atuando”, afirmou.
Essa não foi a primeira tentativa do ator na vida política. Em outras duas ocasiões, Kid Bengala já havia tentando o pleito e perdido. Mais cedo ainda esse ano, Kid Bengala também se arriscou como cantor de rap.
Depois de prometer por algumas semanas, o ator lançou canções de rap e chegou a fazer barulho nas redes sociais, mas os resultados foram pouco animadores em números. As músicas não fizeram sucesso entre o público.