Após passar 22 anos em coma, paciente desperta e processa médicos que o acordou

Homem teria despertado feliz, mas após se inteirar sobre os rumos da sociedade, processa médicos para voltar a dormir

No dia de seu aniversário de 20 anos, um jovem entrou em coma após sofrer um acidente de carro com mais quatro amigos, seus amigos não se feriram, mas o aniversariante que estava no banco do passageiro, foi admitido na UTI do hospital em S. Paulo e desde então ficou em como.

Isso aconteceu no ano de 1999, hoje ele está com 42 anos de idade, acordou do coma, mas ao que parece ele não gostou muito das coisas que soube ao despertar do sono profundo.

O paciente que não teve seu nome divulgado, questionou os médico como foi a virada do milênio, fora isso, ele começou a gritar no hospital, após tomar conhecimento dos rumos que a sociedade tomou.

Homem volta de coma e se espanta com o vcio nesse tal de celular

O homem que ficou 22 anos em coma, acordou e entrou em crise existencial, a equipe médica ficou em polvorosa com os questionamentos do paciente que queria saber tudo ao mesmo tempo. O jovem de 42 anos quis saber sobre a politica no Brasil, questionou se é verdade que as pessoas estão viciadas no celular.

Ele ficou sabendo sobre a pandemia do Covid-19, as medidas de restrições e isolamento social, e aí que sua mente ficou completamente confusa ao ponto de expressar vontade de processar os médicos que o acordaram do coma, entre outras coisas, ele pediu um advogado para o auxiliar em sua vontade.

“Eu quero um advogado! Eu quero voltar a dormir!”

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.