Um homem de 33 anos acabou descobrindo que nasceu com útero e ovários após ir ao médico reclamando de dor e de sangue na urina. O homem é chinês e sua identidade não chegou a ser revelada. Ele possui os órgãos genitais masculinos, mas passou vinte anos de sua vida menstruando.
De acordo com canais de comunicação, o caso aconteceu na região de Sichuan. O paciente nasceu com cromossomos femininos e uma vez por mês, urinava sangue, além de sentir dores abdominais.
Devido ao desconforto causada pela situação, ele foi até o médico, no qual, foi diagnosticado com apendicite. Ele chegou a passar por um procedimento, mas as dores se prologaram. E apenas após exames médicos, foi possível descobrir que ele tinha útero e ovários. Em meados de junho deste ano, ele passou por uma cirurgia e retirou os órgãos reprodutores femininos.
Ainda foi informado que o homem tinha hormônios sexuais masculinos abaixo da média, mas os femininos estavam em alta, com a mesma quantidade que uma mulher saudável possuí.
“A partir deste ponto, ele pode viver sua vida como homem, mas não pode reproduzir porque seus testículos não produzem espermatozóides”, comemorou o médico que foi responsável por realizar todo o procedimento. O médico foi identificado pelo nome de Luo Xiping.
Não é o primeiro caso de uma pessoa que nasce com características hormonais masculinas e femininas. Essa condição se chama intersexo.