Após óbito de sua mãe, Bolsonaro tem outra perda irreparável e decreta luto oficial no Brasil

Bolsonaro decreta luto oficial em todo o país após mais uma perda.

Dona Olinda Bolsonaro faleceu na última sexta-feira, dia 21 de janeiro de 2022, aos 94 anos de idade. O corpo da mãe do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro foi velado na Igreja Nossa Senhora da Guia, e a missa de sétimo dia será às 19h da próxima quinta-feira, dia 27, na presença de familiares e alguns amigos íntimos da família.

Reprodução / Instagram

Passados alguns dias da morte de sua mãe, o presidente Jair Messias Bolsonaro decreta luto oficial de 1 dia no Brasil todo em virtude de mais uma perda irreparável que ocorreu na madrugada de segunda para terça-feira.

O luto oficial é em virtude do falecimento de Olavo de Carvalho que foi a óbito nos EUA, o amigo, médico e apoiador do presidente do Brasil, foi diagnosticado com a COVID-19, no dia 16 de janeiro, mas a causa de sua morte ainda não foi por conta do vírus.

De acordo com a confirmação do clínico geral, a morte de Olavo de Carvalho foi provocada por uma pneumonia bacteriana e insuficiência respiratória aguda, que levou o famoso a uma infecção generalizada.

O escritor e influenciador bolsonarista Olavo de Carvalho

Nas redes sociais, a morte do jornalista Olavo Luiz Pimentel de Carvalho rendeu grande comoção e inúmeras mensagens de tristeza e pesar pela perda irreparável do  filosofo e polemico escritor que deixou um grande legado e uma lacuna no coração de seus familiares, amigos e admiradores espalhados pelos quatro cantos do Brasil. Que sua alma descanse em paz.

 

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.