Luiza tenta retomar a vida normal após a trágica morte do amigo, e colega de trabalho, Maurílio. O cantor sofreu um mal súbito, acompanhado de múltiplas paradas cardíacas, e não conseguiu resistir as complicações do caso.
Maurílio morreu no dia 28 de dezembro, após passar dias internado, oscilando entre melhoras e pioras. Para a familia e amigos, a morte do cantor foi um golpe inesperado. Maurílio estava trabalhando quando começou a passar mal.
Para Luíza, esse é um momento de sentimentos conflitantes. A cantora revelou que sente como se a morte do amigo fosse uma espécie de alerta sobre a brevidade da vida, mas que, ao mesmo tempo, também sente como se fosse culpada por querer viver.
“Você fica em um misto de culpa por viver, mas com uma vontade louca de viver. Eu aprendi a vida inteira a me preparar para isso [luto] e lidar de uma forma natural, mas eu não consigo. Me abalou demais“, afirmou a cantora.
Luiza também afirmou que imagina que o amigo fosse orienta-los a seguir em frente e ficar bem. “Maurílio era muito prático”, afirmou a cantora. Para ela, o cantor desejaria que todos ficassem bem.
Maurílio e Luiza formavam uma dupla sertaneja há anos e, nos últimos tempos, vinham assistindo a popularidade da dupla crescer. Com músicas indo cada vez melhor nas paradas de rádio e apps de streaming, os dois vinham vivendo um momento de grande ascensão.