A assessoria da dupla Yago e Santhiago acaba de confirmar a morte do cantor Yago, vítima de um linfoma. O cantor estava internado no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, onde lutava contra a doença. No entanto, não resistiu.
Ainda de acordo com a assessoria, Yago deu entrada no hospital no começo de dezembro, por causa do linfoma. Em decorrência da doença, Yago havia sofrido um pneumotórax, condição em que o ar escapa do pulmão para dentro do tórax.
Em decorrência das complicações, o cantor não resistiu e foi a óbito. Yago tinha apenas 29 anos e, ao lado de Santhiago, fazia sucesso em shows e na internet, cantando músicas de outros famosos.
Com aval da família, foram divulgadas informações sobre o velório e enterro. O corpo de Yago será velado a partir das 8h, no dia 30, na capela 2 do Cemitério Paroquial Colônia Orleans. O enterro será no cemitério, as 14h.
A assessoria ainda enviou à imprensa uma nota em nome da família e amigos da dupla, agradecendo as mensagens de força, apoio e carinho que vem recebendo. Yago era muito conhecido por conseguir imitar vozes de outros cantores.
Nas redes sociais, fãs da música sertaneja se desesperam e pedem que o ano acabe logo. 2021 foi um ano repleto de perdas para cantores do gênero musical, incluindo Marília Mendonça, uma das maiores potências e revolucionária. Ainda na tarde de hoje, o cantor Maurílio também faleceu.