A cantora e pastora Ludmila Ferber faleceu aos 56 anos, no último dia 26 de janeiro de 2022, após perder a luta para o câncer de pulmão que é considerado pela medicina como um dos mais agressivos.
Ludmila Ferber foi diagnosticada com câncer de pulmão no ano de 2018, ela fez questão de contar para seus fãs e seguidores através das redes sociais.
A cantora e líder religiosa sempre se mostrou otimista em relação a sua cura e nunca deixou a sua fé se abalar mesmo diante das dificuldades enfrentadas durante o seu tratamento.
A morte de Ludmila Ferber comoveu o Brasil e a saudade ainda é sentida pelos familiares e amigos.
Uma das filhas da cantora e pastora Ludmila Ferber usou as redes sociais para fazer um triste e assustador desabafo sobre como está se sentindo após a morte de sua mãe.
As palavras de Vanessa Múrias que parecem desconexas estão causando preocupação junto aos seus seguidores.
“Eu morri com ela, a eu que tinha mãe morreu e entrou essa aqui no lugar. Ela é legal, mas não consegue lidar com nada, é meio inconsequente de vez em quando e meio desesperada pra se sentir bem”, diz um trecho do desabafo.
Ela se mostra inconsolável com a dor da perda da mãe e questiona por várias vezes qual é o sentido de ver alguém que você ama morrer. Confira a postagem:
Ver essa foto no Instagram
Ludmila Ferber era uma das maiores cantoras do cenário gospel do Brasil.