Nesta última segunda, dia 18 de abril, o mundo inteiro repercutiu a triste notícia sobre a morte do filho do jogador Cristiano Ronaldo e de sua esposa, Georgina Rodriguez. A esposa de Cristiano Ronaldo estava grávida de gêmeos, um menino e uma menina.
Os detalhes da circunstância que levou à morte do menino não foi divulgada, além disso não houve um comunicado oficial informando se o bebê faleceu antes ou depois do parto.
Mesmo com a falta de informações oficiais, especialistas afirmam que uma gestação como a de Georgina é sempre considerada de risco e exige atenção redobrada para a saúde da gestante e dos bebês.
Médicos ressaltam a importância de um rígido acompanhamento pré-natal e que mesmo assim situações como a vivida por Georgina podem, infelizmente, acabar acontecendo.
Após esta perda trágica que aconteceu ontem, Cristiano Ronaldo não irá comparecer ao jogo clássico entre Manchester United e Liverpool. O jogador estará com a família dando suporte a esposa.
Em comunicado oficial do Manchester United, o time afirmou que não iria contar com a presença de Cristiano Ronaldo no jogo já que neste momento o mais importante era estar entre seus entes queridos.
Na manhã desta terça(19), o Manchester fez uma publicação na rede social twitter dando todo o apoio e suporte a Cristiano Ronaldo neste momento difícil. Veja a postagem que o Manchester fez para o craque do time:
A moving tribute to @Cristiano and his loved ones with seven minutes played at Anfield. #MUFC | #LIVMUN
— Manchester United (@ManUtd) April 19, 2022
Ainda não há detalhes do que exatamente aconteceu com o gêmeo que veio a óbito.