Após morte em 2015, músicas inéditas de Cristiano Araújo serão lançadas esse ano

Araújo vivia um grande momento em sua carreira, com músicas de sucesso e um crescimento em sua popularidade.

A gravadora Som Livre decidiu montar um projeto para homenagear Cristiano Araújo, que faria 35 anos no último domingo (24). O cantor morreu em 2015, depois de sofrer um acidente de trânsito. A morte do cantor mobilizou o país, que se uniu em comoção.

Araújo vivia um grande momento em sua carreira, com músicas de sucesso e um crescimento em sua popularidade. Sua morte foi um grande susto para a maioria do público, que demorou até mesmo para realmente digerir a notícia.

Para celebrar o aniversário do cantor, a gravadora convidou outros artistas para participar do lançamento de músicas: Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Bruno e Marrone, Zé Neto e Cristiano e Felipe Araújo, irmão do cantor.

O projeto está sendo supervisionado pelo pai do cantor, João Reis, que está ajudando no processo de garimpo das canções deixadas pelo astro. João está unindo forças ao produtor Blener Maycom neste processo e a previsão é de que as músicas sejam lançadas esse ano.

A produção do projeto ainda se transformará em um documentário que deverá ser lançado no mesmo período. O CD deverá ficar pronto no segundo semestre do ano e o lançamento está previsto para as plataformas de streaming.

Ontem (24), o canal oficial de Cristiano Araújo no Youtube, que ainda está ativo, transmitiu ao vivo um show realizado em Curitiba, gravado em 2014. “In The Cities” conta com vários sucessos do cantor e emocionou a muitos fãs.

 

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.