Maria Clara foi vítima de um homem cruel e sem piedade aos 5 anos de idade e o caso deixou todos extremamente revoltados e enfurecidos na cidade de Hortolândia, em São Paulo.
Na última sexta-feira, dia 18 de dezembro, a menina que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de uma caixa de papelão em um terreno baldio.
O crime cruel está causando comoção e revolta por todo país.
O autor do crime, Cássio, de 27 anos, está a disposição da justiça, na delegacia em Hortolândia, após confessar ter matado a enteada depois de abusar da menina.
Segundo pauta no site do G1, Franciele Nascimento, mãe de Clarinha, já suspeitava do envolvimento do companheiro no crime.
Dona Ilza, bisavó de Clarinha, disse que sem saber como explicar, a menina dizia apenas que estava sentindo dores quando ia fazer xixi, diante disso, dona Ilza se ofereceu para levar a menina no médico, mas a mãe disse que ela mesmo levaria.
O caso causou grande revolta popular e está causando comoção nos brasileiros de todas as partes do país.
Exaltados, revoltados e aos gritos, populares pediam que os policiais soltassem o criminoso na rua: “Justiça por Maria Clara”.
Confira outras imagens registradas nas adjacências da delegacia de Hortolândia, para onde o criminoso foi levado após confessar que abusou e matou a enteada de 5 anos de idade, chamada Maria Clara. Que a justiça seja feita e Clarinha descanse em paz!