Após ironizar a Covid-19, Ygona testou positivo, está internada em coma e seu estado é grave; mãe pede orações

Ela está internada desde o último sábado (16).

A digital influencer trans Ygona Moura, está internada em estado grave, a jovem que minimizou a Covid-19 e chegou até mesmo a incentivar aglomerações acabou contagiada com o novo coronavírus.

Ygona precisou ser internada às pressas no último sábado (16), em um hospital do Rio de Janeiro, após apresentar os primeiros sintomas da Covid-19.

Porém, alguns dias antes de ser diagnosticada com a grave doença causada pelo novo coronavírus, a digital influencer ganhou notoriedade após fazer uma série de posts afirmando que estava com saudade de “aglomerar”, e afirmou que tinha passado a noite inteira em uma festa e que “aglomerou mesmo”.

Em outra postagem em seu perfil no Instagram, Ygona revelou que estava passeando pela “Tiradentes”, tentando encontrar um baile, a digital influencer chegou a dizer que queria “aglomerar de novo”.

O descaso com a gravidade da Covid-19, fez com que Ygona se tornasse mais uma vítima da doença. Segundo a publicação da mãe da jovem, ela apresentou uma pequena melhora renal, mas seu quadro ainda é muito grave, ela está intubada, em coma e sem previsão para extubar e muito menos para alta hospitalar.

Na mesma publicação a mãe da influencer digital pediu que todos os seguidores e fãs da filha fizessem uma corrente de oração para que ela possa se recuperar o mais rápido possível.

Nas últimas semanas a pandemia da Covid-19 se agravou no Brasil e no mundo. A Covid-19 já fez mais de 212 mil vítimas fatais somente no Brasil.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.