A digital influencer trans Ygona Moura, está internada em estado grave, a jovem que minimizou a Covid-19 e chegou até mesmo a incentivar aglomerações acabou contagiada com o novo coronavírus.
Ygona precisou ser internada às pressas no último sábado (16), em um hospital do Rio de Janeiro, após apresentar os primeiros sintomas da Covid-19.
Porém, alguns dias antes de ser diagnosticada com a grave doença causada pelo novo coronavírus, a digital influencer ganhou notoriedade após fazer uma série de posts afirmando que estava com saudade de “aglomerar”, e afirmou que tinha passado a noite inteira em uma festa e que “aglomerou mesmo”.
Em outra postagem em seu perfil no Instagram, Ygona revelou que estava passeando pela “Tiradentes”, tentando encontrar um baile, a digital influencer chegou a dizer que queria “aglomerar de novo”.
O descaso com a gravidade da Covid-19, fez com que Ygona se tornasse mais uma vítima da doença. Segundo a publicação da mãe da jovem, ela apresentou uma pequena melhora renal, mas seu quadro ainda é muito grave, ela está intubada, em coma e sem previsão para extubar e muito menos para alta hospitalar.
Na mesma publicação a mãe da influencer digital pediu que todos os seguidores e fãs da filha fizessem uma corrente de oração para que ela possa se recuperar o mais rápido possível.
Nas últimas semanas a pandemia da Covid-19 se agravou no Brasil e no mundo. A Covid-19 já fez mais de 212 mil vítimas fatais somente no Brasil.