Um dos assuntos mais falados nesta última semana é a polêmica declaração dada pela cantora gospel Bruna Karla no podscast ‘Positivamente’. A entrevista aconteceu com Karina Bacchi em dezembro do ano passado. POr causa de suas declarações, Bruna Karla foi duramente atacado por vários artistas simpatizantes às causas LGBT.
O último discurso que repercutiu foi o de Jojo Todynho que discursou contra a fala da cantora em plena Parada do Orgulho LGBT que aconteceu em São Paulo neste último domingo, dia 19 de junho.
Durante a última semana vários outras artistas usaram suas redes para criticar a cantora gospel. Anitta, Gil do Vigor e Ludmilla são alguns dos nomes de destaque que usaram as redes para comentar a fala de Bruna Karla.
Porém, não se viu apenas críticas à cantora, várias lideranças religiosas se levantaram para defender Bruna sobre seu firme posicionamento.
Nesta terça, dia 21 de junho, Isadora Pompeo usou suas redes sociais e saiu em defesa de sua amiga e colega de profissão.
Isadora publicou um vídeo em que convoca todos os cristãos a se pronunciarem sobre esta polêmica. Veja um trecho do pronunciamento que Isabora Pompeo fez em suas redes sociais:
Ver essa foto no Instagram
A polêmica começou depois que Bruna declarou para um amigo gay que não compareceria ao seu casamento casos este não fosse realizado com uma mulher.
Apesar da declaração ter acontecido no final do ano passado , somente agora ganhou repercussão nas redes sociais.