Após Gilberto sofrer ataque homofóbico, Lula quebra o silêncio e manda recado impactante para o ex-bbb

O Sport se pronunciou e afirmou que não compactua com atos homofóbicos.

Nesta sexta-feira (14), vazou um áudio homofóbico de um dos conselheiros do Sport Futebol Clube em relação ao ex-bbb21 Gilberto.

Flávio Koury promoveu uma onda de revolta nas redes sociais, entre os torcedores do clube e de alguns dos dirigentes da equipe.

Gil do Vigor é torcedor do Sport e esteve no Ilha do Retiro, onde fez um vídeo com o usando o uniforme do clube e fez a dancinha que virou sua marca registrada.

Entretanto para Flávio Koury, a presença de Gil no estádio não o agradou e ele usou duras palavras de cunho homofóbico para atacar o ex-bbb, que foi até a Ilha do Retiro para receber uma homenagem do seu time de coração. O economista afirmou que foi o primeiro ataque que sofreu desde que deixou o BBB21 e que este tipo de situação doí muito.

Em vários áudios vazados, Flávio faz críticas pesadas à Gil, o conselheiro faz afirmações escabrosas; veja:

“Tem 1,2 milhão de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar. Vai ser lindo!”

Para ouvir o áudio completo CLIQUE AQUI!

A repercussão sobre o ataque a Gilberto foi grande, o ex-bbb recebeu muito apoio de seus fãs anônimos e famosos, inclusive do ex-presidente Lula que fez questão de demonstrar que está do lado de seu conterrâneo o petista também nasceu em Pernambuco.

A mãe de Gilberto agradeceu ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo apoio dado ao seu filho, confira:

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.