Uma mulher que ganhou US $ 2 milhões na loteria da Califórnia no outono passado levou um tiro mortal, supostamente pelo homem com quem ela se casou pouco depois de ter subitamente ganhando o prêmio.
Tiffani Hill, 31 anos, havia se mudado no início deste ano de Valley Springs, no condado de Calaveras, para a cidade de Calera, em Oklahoma, nos Estados Unidos. Ela estava acompanhada por John Donato, com quem ela havia se casado recentemente, e seus quatro filhos.
Foi na nova casa que ela foi morta. Donato, 42 anos, também foi encontrado morto, de um ferimento aparentemente dado nele mesmo e causado por uma arma de fogo, informou a polícia. Uma das crianças – Leanne, de 23 meses – foi baleada; ela morreu três dias depois em um hospital de Dallas.
As outras três crianças da casa não ficaram feridas, informou a polícia. Leanne foi identificada como filha de Donato; não foi informado se ele era pai dos outros irmãos, que têm 11, 9 e 7 anos.
Um advogado de Oklahoma associado à família da mulher disse a um canal de comunicação que, nas últimas semanas, a mulher estava “tentando fugir” de uma situação envolvendo violência doméstica. Os ganhos na loteria supostamente contribuíram para o estresse no lar.
O dinheiro restante será colocado em uma poupança para os outros três filhos da mulher.
O caso é de deixar a muitos entristecidos.