Nesta quarta-feira, dia 1 de junho, foi divulgado que as autoridades da Polícia Civil da região de Alagoas já emitiram os mandados de prisão dos principais suspeitos de terem invadido o apartamento de Carlinhos Maia e de terem furtado o equivalente a cerca de 5 milhões de reais. Os ladrões entraram no local sabendo a senha e roubaram joias, relógios e móveis, entre outros importantes pertences de Carlinhos e seu marido, Lucas Guimarães.
A Polícia ainda disse que não divulgou os nomes dos suspeitos para evitar que eles saiam da região. Carlinhos Maia já sabe dessa decisão e preferiu não se pronunciar em suas redes sociais, para que assim não atrapalhe o bom andamento das investigações.
Tudo o que ele mais deseja é que os bandidos que entraram em seu apartamento e realizaram o furto paguem pelo o que fizeram e que haja justiça no caso.
Os criminosos entraram com peruca, boné, óculos escuros e ainda utilizando máscaras de proteção contra a COVID-19. E apesar de terem circulado livremente pelo corredor, eles não chegaram a ser abordados por qualquer segurança ou por outros moradores do mesmo prédio luxuoso que fica localizado em Maceió.
Em todo o percurso, os ladrões dão a entender que conheciam bem o circuito de câmeras presentes no local, pois sabiam dos exatos pontos cegos presentes dentro do edifício.
O caso continua a ser investigado pelas autoridades.