Uma câmera de segurança acabou flagrando o momento em que o personal trainer, Eduardo Alves, de 31 anos, vai para cima de um morador de rua e o espanca, acreditando que sua esposa estava sendo estuprada pelo o homem.
A esposa estava com o morador de rua dentro de um carro. O caso aconteceu na região do Distrito Federal.
Um vídeo com imagens fortes acabou sendo divulgado nas redes sociais. Caso queira conferir o vídeo clique no link abaixo, lembrando que são imagens fortes.
VEJA TAMBÉM
Interrogado pela Polícia, Eduardo disse que sua sogra e sua esposa decidiram ajudar o homem em situação de rua, assim o conhecendo.
Após algum tempo, como sua esposa não atendia mais o telefone, Eduardo tomou a atitude de procurar por ela e foi quando se surpreendeu com a cena dela com o homem dentro do carro. Desacreditado, ele pensou que se tratava de um estupro e logo correu para ajudar sua amada, não hesitando em deferir golpes contra o homem. Porém, momentos mais tarde, ele descobriu que o relacionamento foi consensual.
O homem precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde da região. Ele chegou com os dois olhos roxos e algumas lesões. Porém, apesar disso, ele passa bem e deverá receber alta em breve.
A esposa e o personal trainer foram encaminhados para a delegacia, na intenção de prestar socorro. Eduardo terá que responder por lesão corporal.