Após final do Mundial entre Palmeiras e Chelsea, torcedor que foi baleado não resiste aos ferimentos e falece

O homem chegou a ser socorrido, mas não conseguiu resistir e seu falecimento foi confirmado

Neste sábado, dia 12, após a final do mundial entre os times Palmeiras e Chelsea, um homem morreu baleado na frente do Allianz Parque após o final do jogo.

A emissora Band capturou o momento em que um homem sacou uma arma e saiu correndo para o meio da multidão e disparou contra a vítima que tentou tirar a arma da mão de um agente penitenciário.

Uma família da vítima deu detalhes na reportagem feita, na ocasião a vítima tentou evitar um assalto, depois que alguém gritou pedindo ajuda porque roubaram o celular. Os policiais afirmaram também que a vítima ainda chegou a receber os primeiros socorros antes de ser levado para uma unidade médica mais próxima.

De acordo com as autoridades, o criminoso foi preso imediatamente depois de disparar. O delegado que está cuidando do caso afirmou que a arma usada no crime é uma pistola calibre 380 e também deu mais detalhes sobre o suspeito.

“[O suspeito] Trata-se de um agente penitenciário. Agora, vamos entender o que aconteceu, por que deu o disparo, quais os motivos, se existia uma briga anterior, o que realmente o levou a praticar esse homicídio. Ele, realmente, fez a empunhadura correta…. “

Os investigadores afirmaram que além do homem que faleceu mais quinze ficaram feridos no meio de toda essa confusão. Ainda não foi identificado o nome da vítima e nem do agente penitenciário.

A família da vitima esta muito abalada com essa tragédia.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.