Várias partes do país tem registrado um grande volume de chuva. Por esse motivo é importante que todos nós tenhamos atenção redobrada. O melhor a ser feito é evitar sair em dias tempestuosos. Mas, se não for possível permanecer em casa, então o ideal é redobrar a atenção e evitar tentar passar por lugares que foram tomado pelas águas, pois a correnteza pode ser muito forte e acontecer uma tragédia, como essa que foi registrada no Norte de MG.
Um homem de 61 anos de idade, veio a óbito após tentar atravessar montado em um cavalo uma ponte que estava alagada e cair dentro do rio.
Segundo as informações dadas pela equipe do Corpo de Bombeiros o acidente aconteceu na última segunda-feira, dia 10 de janeiro e o corpo de Joel Soares foi localizado nesta quarta-feira, 12 de janeiro. O cavalo também foi encontrado.
O nível do rio estava bastante alto e não há informações se o cavalo acabou perdendo o equilíbrio. No momento em que o animal perdeu o equilíbrio Joel acabou caindo. A ponte em questão tem cerca de 2 metros de altura, caindo dentro do rio.
A Polícia Civil se dirigiu até o local onde o corpo foi achado para realizar a perícia. A prefeitura do município lamentou o acontecimento e deu orientações a as pessoas em relação ao período de chuvas. Sendo assim, é mantido o conselho para que as pessoas evitem tentar atravessar locais que estejam comprometidos.