Pamella Holanda é a ex-mulher do artista conhecido como DJ Ivis. E ao compartilhar nas redes sociais vídeos que mostraram o famoso a agredindo, o caso viralizou e gerou muita repercussão. Diversas pessoas se pronunciaram e prestaram apoio para Pamella, alegando que foi o certo ela ter denunciado o seu ex-marido. Nos vídeos, ela aparece sendo agredida com chutes, socos e tapas. Uma das agressões acontece na frente de sua mãe e de sua filha bebê.
E mais recentemente, ela anunciou que iria processar o apresentador do ‘Balanço Geral’, Geraldo Luís, devido a ele ter feito um comentário polêmico durante o seu programa.
Geraldo Luís teria dito que a mãe de Pamella havia recebido dinheiro para acobertar as agressões que a filha sofria.
A ex do artista se pronunciou e negou que isto teria acontecido e se mostrou muito chateada com a fala feita por Geraldo.
“Minha mãe não recebia um centavo do meu ex-companheiro. Pelo amor de Deus, que absurdo! Que espécie de mulher seria ela se aceitasse se vender dessa forma?”, esclareceu.
Diante disso, ela esclareceu que abriu um Boletim de Ocorrência por conta da injúria que Geraldo Luís cometeu contra a sua mãe em rede nacional.
Pamella também aproveitou para se defender das acusações de que ela teria se envolvido com o DJ apenas por seu dinheiro.
Mesmo com o seu sofrimento, ela precisa lidar com comentários machistas.