Na região de Santos, litoral de São Paulo, uma médica veterinária decidiu fazer uma bela homenagem para o seu pai que foi vítima da COVID-19 e não conseguiu resistir, falecendo na semana passada.
Momentos antes de morrer, o pai escreveu um bilhete se declarando para a filha. E após o seu falecimento, ela resolveu eternizar suas palavras, fazendo uma tatuagem com aquilo que foi escrito por ele.
A veterinária tem 24 anos de idade. Ela preferiu não se identificar, mas contou que o seu pai foi diagnosticado com a doença em outubro do ano passado e jamais deixou de sofrer sequelas. O pai dela tinha 61 anos e estava lutando contra uma artrite reumatoide, além do início de uma fibrose pulmonar. Ele acabou sendo internado em um hospital da região de São Paulo, ficando dois meses sob os cuidados médicos. Mas, infelizmente, não conseguiu resistir.
O bilhete que o pai deixou para jovem como um presente diz o seguinte:
“Meu sangue B, sempre estarei com você, tenho muito orgulho de você, te amo”.
Foi exatamente essas palavras que a veterinária decidiu imortalizar em sua pele, para sempre ter uma lembrança de seu pai.
A jovem ainda contou que o pai costumava demonstrar o amor que sentia de uma forma diferente de outras pessoas, sendo mais esporádico, contando que recebeu o bilhete sem esperar, acompanhado de um vaso de girassóis.
Ela ainda fez outra tatuagem pensando em seu pai. Desta vez, de um girassol.