Jair Renan, o filho mais novo do presidente Bolsonaro, criticou a repercussão de suas falas. Em seu podcast, o jovem conversou com o cantor Negão da BL e revelou que é corrigido pelos pais até hoje.
Durante o bate-papo, Jair afirmou que “até hoje” ainda leva uns tapas da mãe, enquanto o pai é mais do tipo que corrige na conversa. Enquanto falava sobre os métodos do pai, o jovem afirmou sofrer “terror psicólogico”, mas não gostou da repercussão que as falas tiveram.
Pelo Instagram, o rapaz já tinha publicado uma nota de repúdio a repercussão de suas falas. Criticando a mídia, Jair Renan defendeu que os pais tem “todo direito outorgado por Deus” para corrigi-lo.
View this post on Instagram
Pouco depois, o rapaz também publicou uma foto ao lado do pai. Jair Renan almoçou com o pai e compartilhou um registro do momento nas redes sociais. Depois de Jair Renan, o presidente teve uma filha. Na publicação, Renan recebeu apoio dos seguidores, que também são, em maioria, eleitores do presidente Bolsonaro.
Enquanto toda a família está envolvida com política, Jair Renan parece ter escolhido um caminho diferente para trilhar seus passos profissionais. O rapaz tem se dedicado a carreira de influenciador e podcaster.
Nas redes sociais, Renan também se apresenta como empresário e estudante de direito. O rapaz tem 24 anos e tem construído seu nome na internet, onde também posta publicações motivacionais e incentiva pessoas.