Após expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13, Duda Reis afirma: ‘Tive gatilhos’

Duda denunciou o cantor por diversos crimes, inclusive estupro de vulnerável.

Duda Reis abriu o coração após a última polêmica envolvendo Nego do Borel. Os dois foram noivos por um longo tempo, mas a relação terminou de forma bastante turbulenta. Duda denunciou o cantor por diversos crimes, inclusive estupro de vulnerável.

Nego do Borel estava em A Fazenda como um dos participantes, mas saiu acusado de grave crime contra uma outra participante. Dayane Mello teria sido abusada sexualmente pelo cantor, enquanto estava inconsciente por embriaguez.

O caso continua sendo investigado pela polícia e pode resultar em um novo indiciamento contra o cantor. Pelas redes sociais, o cantor já atualizou os fãs e esclareceu que esta em casa, com a mãe e se sentindo “muito feliz”.

Quem não esta feliz, segundo seu próprio discurso, foi Duda Reis. A jovem afirma ter sentido “gatilho” com toda a situação. Pelas redes sociais, a jovem afirmou que foi afastada das redes sociais pela própria equipe.

“Pelo bem da minha saúde mental, hoje minha família e minha equipe me afastaram das redes sociais. Costumo gravar vídeos falando, porém, ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos e desenvolvi uma série de crises de pânico”

Duda então prosseguiu afirmando que o público teve a chance de conhecer quem Nego realmente seria e questionou a emissora, a Record, e o produtor, Carelli, pela escolha do elenco do programa. Duda alega ter sido abusada pelo cantor.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.