Nesta última segunda-feira (27), a apresentadora Antonia Fontenelle voltou a dar o ar da graça nas redes sociais, desta vez ela compartilhou um vídeo onde se mostrou indignada com o massacre que vem sofrendo na internet após expor a atriz Klara Castanho.
Antonia Fontenelle afirmou que as pessoas estão criando mutirões para que ela seja cancelada e a fim de prejudicá-la, e que o foco dos juízes da internet e daqueles que estão a criticando deveria ser o estuprador da atriz.
Com o ar de deboche Antonia Fontenelle afirmou que ninguém vai conseguir destruir o que ela vem construindo ao longo do tempo e revoltada com a reportagem exibida no ‘Fantástico’, que foi ao ar no último de domingo (26), ela afirmou que estão fazendo de tudo para que seja cancelada e que vem sendo atacada por gente desocupada.
“Foram na minha ótica, na minha linha de cosméticos [tentar cancelar]. Mas elas são minhas. Ataques orquestrados. Passei a noite com pessoas me ligando. Nada que não esteja acostumada. Gente desocupada, juízes de internet”, afirmou a apresentadora.
Antonia Fontenelle comemorou os lucros que vem tendo com a venda de seus produtos após toda a polêmica envolvendo o nome de Klara Castanho, da qual ao que parece ela não se sente culpada.
A apresentadora afirmou que está vendendo mais do que nunca os produtos da sua marca de cosméticos e de óculos; confira o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Klara Castanho teve sua intimidade exposta de maneira abominável e precisou ver a público para contar que foi estuprada e que deste abuso ficou grávida e entregou voluntariamente o bebê para a adoção.