A festa do líder desta semana deu o que falar nas redes sociais após mais um episódio de transfobia envolvendo Lina. A sister foi tratada pelo pronome masculino, ao ser chamada por Lucas Bissoli. A situação foi bastante difícil para a cantora, que chorou e desabafou.
Dessa vez, a questão toda gira em torno da maneira como Eslovênia se referiu à Lina durante a prova do líder. A sister, inclusive, já havia cometido outros erros no começo do programa, mas conversou com Lina e se comprometeu a não errar mais.
No entanto, mais uma vez, Eslovênia se referiu à sister no masculino. Durante a prova, as duas formaram duplas quando Eslovênia quis acertar a estratégia da dupla e chamou Lina de “amigo”.
“Amigo, tu tem que me dar o lado certinho“, disse Eslovênia durante a prova. Não se sabe se Lina chegou a ouvir e ignorou, ou se a sister realmente não ouviu. No entanto, internautas não deixaram a cena passar em branco.
Ver essa foto no Instagram
Nas redes sociais, o assunto vem sendo abordado mais uma vez. Parte do público revela incomodo com a forma como Eslovênia continua errando. Outros vão além e acreditam que Lina está sendo alvo de agressão no programa.
A sister até o momento não se manifestou sobre o assunto – o que tem levado internautas a acreditarem que ela não ouviu a palavra “amigo” na hora em que Eslovênia falava sobre a prova.