Uma discussão entre duas irmãs terminou em tragédia para uma família, na cidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Uma mulher morreu, após ser baleada pela própria irmã, policial militar.
Segundo as informações dos jornais locais, as irmãs teriam participado de uma festa durante a madrugada. Na manhã deste sábado (02), as duas engajaram em uma discussão que acabou com disparos. A PM Rhaillayne Oliveira de Mello, de 23 anos, sacou uma arma e disparou contra a própria irmã.
O crime aconteceu em um posto de gasolina, no bairro Camarão, na cidade de São Gonçalo. Ainda segundo informações, o pai das duas jovens esteve no local e conversou com a polícia. Muito abalado, ele preferiu não falar com jornalistas.
Rhaillayne evadiu do local e se apresentou na Delegacia de Neves, também em São Gonçalo. Ela foi encaminhada a Delegacia de Homicídios de Niterói, onde foi processada. O caso agora segue sendo investigado e não há informações se a PM segue presa.
Segundo informações do jornal O São Gonçalo, Rhaillayne disparou diversas vezes contra a irmã. Uma testemunha afirmou que foi sorte mais ninguém ter se ferido:
“Estamos assustados com o que aconteceu. Ela cometeu o crime na frente de todo mundo. Quando ela se dirigiu em direção a irmã com a pistola na mão, só achei que iria intimidá-la. Não imaginei que fosse atirar. Ela ficava girando a pistola. Chegou a atirar duas vezes contra o muro. Por sorte mais ninguém se feriu”