Naiara Azevedo nem tinha colocado o pé dentro do confinamento e já estava envolvida em uma grande polêmica.
A cantora sertaneja afirmou que pretendia lançar uma música onde ela e Marília Mendonça cantam juntas enquanto estivesse participando da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil.
Tal decisão desagradou a João Gustavo, irmão de Marília Mendonça que usou as redes sociais para afirmar que Naiara queria se promover em cima da morte da ‘Rainha da Sofrência’.
Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça também se mostrou contra o lançamento da música ‘50%’. Nesta sexta-feira (21), a família de Marília Mendonça tomou uma decisão sobre a música.
Segundo Robson Cunha, advogado da família da ‘Rainha da Sofrência’, toda a chateação dos familiares da saudosa Marília se deu pelo fato da equipe de Naiara ter “alterado o videofonograma original sem consultá-los antes”.
Dona Ruth e João Gustavo afirmaram que nunca foram contra a divulgação da música, mas que a nova gravação do clipe que aconteceu no mês de dezembro de 2021, após a morte de Marília Mendonça.
O advogado afirmou que as imagens tinham um tom apelativo e não é isso que a família quer passar para os fãs da mãe do pequeno Leo.
Após concordarem e autorizarem que a equipe de Naiara Azevedo divulgue a música sem as novas imagens, João Gustavo pediu desculpas pela forma que agiu e chegou a dizer que foi duro nas palavras.
“Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e eu agi de uma forma impulsiva. Reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe”, completou.