A desclassificação de P.A da prova do anjo da tarde de hoje tem dado o que falar. A prova era simples: era preciso reunir 5 cards, que estavam escondidos em um cenário, e apertar um botão com todos os cinco em cima de uma mesa expositora.
PA conseguiu tudo, mas acabou derrubando um cardo antes de apertar o botão. Dessa forma, o brother acabou eliminado da prova. Ao receber a notícia, o brother não escondeu a frustração e acabou tendo uma reação bastante energética.
“Ta de sacanagem, Tadeu?”, questionou PA. “Qual é?”, perguntou. Confirmada a desclassificação, o brother se conformou e deixou o local da prova. Já dentro da casa, de cabeça mais fria, o brother refletiu sobre a situação.
Conversando com Eslovenia, já no quarto Lollipop, o brother reagiu:
“Eu estou de boa. O ‘bagulho’ já era para acontecer. Na hora que eu fui apertar tinham cinco [cards]. Na hora que eu apertei e virei tinham quatro [cards]. Não tem como. Então, estou de boa, quando não é para ser, não é para ser. Eu ajeitei os cinco assim, aí eu virei para apertar, apertei. Na hora que eu voltei tinham quatro e um no chão”.
Eslovenia tinha afirmado que teria se sentido muito mal se a situação tivesse sido com ela. No entanto, PA, de cabeça fresca, refletiu que aconteceu como tinha que acontecer. O brother ainda ressaltou que não sabe como o card caiu no chão.
PA demostrou entendimento das regras da prova e também mostrou que teve o cuidado de arrumar os cinco cards em cima da mesa. No entanto, o movimento que fez ao se virar acabou derrubando um dos cards, resultando na eliminação.