O ano de 2021 deixou um rastro de tristeza por todas as partes do mundo com as perdas em decorrência da Covid-19, mas em 2022 a pandemia ainda continua e inspira cuidados que vão desde a prevenção até o cumprimento das medidas e decretos de onde moramos.
Com a chegada da vacina contra a Covid, temos visto o número de contaminações viral, hospitalizações e óbitos diminuírem consideravelmente em todas as partes do mundo, mesmo que sejamos surpreendidos com mutações e surgimentos de novas variantes.
Mas sabemos que existem pessoas que estão resistentes quanto a vacinação e enquanto muitos já tomaram a primeira, segunda e terceira dose do imunizante que garante proteção contra a Covid, outros dizem nem pretender iniciar o esquema vacinal proposto pelas autoridades competentes de cada região.
Porém, os noticiários estão sempre informando sobre não vacinados que tem mais probabilidade de se contaminar com o vírus e desenvolver o caso grave, como aconteceu com a influenciadora Cirsten Weldon (da foto abaixo), que acabou perdendo sua vida por conta das complicações da Covid, na última quinta-feira, dia 06 de janeiro de 2022.
A ativista chegou a ficar internada por dias, os médicos fizeram o possível para salvar sua vida, mas ela não resistiu às complicações da doença que já levou milhares de pessoas ao óbito em todas as partes do mundo e no Brasil. Confira aqui abaixo uma publicação da influenciadora:
Ver essa foto no Instagram