Durante a última edição da Parada do Orgulho LGBT+ que aconteceu no último domingo, dia 19 de junho, na cidade de São Paulo, a cantora Jojo Toddynho usou o palanque do evento para se pronunciar sobre o comentário feito pela cantora gospel Bruna Karla.
Jojo criticou o posicionamento que Bruna fez durante o programa de podcast da Karina Bacchi, que foi ao ar em dezembro de 2021. Apesar disto, o caso só repercutiu recentemente nas redes sociais.
Após a fala de Jojo no evento de São Paulo, a funkeira usou suas redes sociais para contar que estava sofrendo ataques por parte de seus seguidores justamente por ter criticado Bruna Karla.
De acordo com Jojo, os seguidores dela estavam afirmando que ela estava usando a polêmica de Bruna para se promover nas redes sociais.
Em uma live que fez recentemente, Jojo alegou que conhece cada música de Bruna e que o trabalho dela é impecável e que não está querendo se promover à custa de ninguém.
Ela ainda disse que a cantora gospel tem o direito de expor o que pensa, mas que deve estar preparada para as consequências.
Veja o vídeo em que Jojo se explica sobre o caso:
A fala de Bruna foi considerada homofóbica por apoiadores da causa LGBT porque ela disse que não cantaria no casamento de um amigo caso o casamento não fosse uma cerimônia entre casais heterossexuais. O posicionamento de Bruna Karla gerou imensa repercussão nas redes sociais.