Uma triste história aconteceu com mais um paciente infectado com o novo coronavírus.
O técnico de enfermagem, Klediston Kelps, de 22 anos, havia feito o seu último pedido, pois já sabia que poderia não resistir a sua piora da doença
A mãe do jovem de apenas 22 anos de idade, relatou que o filho já sabia que não iria resistir à sua intubação, por isso se despediu da família no dia em que foi para UTI.
No final de junho o enfermeiro deu entrada na UPA de Primavera do Leste, 239 km de Cuiabá, com sintomas do coronavírus. Já no dia 18 de julho ele teve uma piora em seu quadro e precisou ser transferido para UTI do hospital, o qual foi encaminhado para um hospital particular.
O jovem ficou internado na UTI cerca de sete dias, onde acabou não resistindo a doença. Ele veio a falecer no último sábado, dia 25 de julho.
A mãe do jovem, Elisângela da Silva, conta que o seu filho mandou mensagem se despedindo da família, relatando que poderia não resistir. Na mensagem o rapaz pede que flores brancas e apenas uma vermelha fossem colocados em seu caixão.
A mãe relata que não pôde realizar o último desejo de seu filho, já que por conta da pandemia, os velórios não estavam sendo permitidos e muito menos sepultamento com o caixão aberto.
Elisângela conta que mesmo assim levou as flores até o local em que o filho foi enterrado do jeito que o mesmo havia pedido.
Veja a foto das rosas: