Após contradições do motorista envolvido no acidente de Rodrigo Mussi, 99 volta atrás e vai passar os dados da corrida

As causas do acidente estão sendo investigadas pela polícia.

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, sofreu um grave acidente na madrugada da última quinta-feira (31), quando utilizava o serviço de transporte da ‘99’, que é uma das patrocinadoras do BBB22.

O carro que levava Rodrigo Mussi trafegava pela Marginal Pinheiros em São Paulo, quando o motorista teria cochilado ao volante e colidido na traseira de um caminhão.

Nas imagens que mostram o momento do acidente é possível ver o veículo que levava Rodrigo em alta velocidade e em seguida a batida violenta. Sem o cinto de segurança o empresário foi arremessado de maneira brusca para a dianteira do veículo o que lhe ocasionou lesões extremamente graves o deixando entre a vida e a morte.

Rodrigo segue internado em estado grave no Hospital das Clínicas de São Paulo. Segundo a família de Rodrigo Mussi, a ‘99’, havia se negado a passar os dados da corrida alegando que a Justiça poderia entender que as informações passariam a constar como provas anuladas.

Entretanto, após algumas contradições no depoimento do motorista, Kaique Reis, de 24 anos, principalmente sobre o horário em que o serviço foi solicitado e diante da pressão da imprensa sobre quais medidas de apoio a ‘99’ estaria dando a Rodrigo Mussi e seus familiares e devido a intervenção da polícia, a empresa ‘99’ teria mudado de ideia.

A família de Rodrigo Mussi aguarda respostas para as contradições do depoimento do motorista e quer saber porque Kaique não deu o nome do ex-BBB para os socorristas, já que a identidade do passageiro fica registrada no pedido do aplicativo.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.